ARTIGO DO LEITOR

Bom Dia Pessoal!
Chamo-me Stela, sou  psicóloga, amo animais, nossa luta é diária, procuro defendê-los sempre que consigo, fui convidada pelo PAULINHO OLIVIERI para escrever um artigo para o blog Amor de Bicho Não tem Preço , e agradeço a confiança e pelo convite, me senti muito feliz.
Nesta postagem quero falar da importância em cobrar das autoridades e da população para a conscientização de proteger, ajudar aos animais sejam eles quais forem: Abandonados, maltratados, judiados, acorrentados, cobrem campanhas de castrações, vacinação, feiras de adoções, e principalmente ao NÃO ABANDONO! Quando verem qualquer ato, ou denúncia com os animais, denunciem (156). Quero também frisar a importância de não vacinar os animais em casas de rações (Pet Shops) porque a mesma não é totalmente segura, meu vizinho perdeu um cachorrinho com cinomose devido a esse erro, e em minha casa quase perdemos dois cachorrinhos com parvovirose
Sou Valinhense há 29 anos, estive em Hortolândia sábado dia 23/05 fiquei totalmente assustada com a quantidade de animais abandonados nas ruas, à população faz o que conseguem, porém acredito que falta iniciativa da prefeitura e das pessoas, sei que nossa vida é corrida, mas não custa fazer um pouquinho por cada animal, já pensou que a cada um animal na rua que nós ajudamos será menos um sofrendo? Pensa nisso!
Irei colocar aqui a carta que eu mesma escrevi ao Excelentíssimo Prefeito Clayton Machado de Valinhos, podem acatar como exemplo e escrever ao prefeito de suas cidades também.


Boa Tarde Excelentíssimo Prefeito!

Prazer me chamo Stela, sou moradora do bairro Roncáglia de Valinhos á 29 anos, escrevo encarecidamente esta carta para humildemente lhe pedir que tenha um olhar mais especial também para com os animais desta cidade, atualmente encontramos muitos animais abandonados, maltratados, machucados, e até acorrentados em casas onde poderiam estar soltos em sua residência, acredito que há falta de consciência da população e também de uma ajuda maior para com os animais, infelizmente as autoridades não se importa com eles, o que desaprovo, porque eles também merece, gostaria de pedir mais eventos de adoções, campanhas de castrações, de vacinações e de conscientização ao não abandono de animais ...

Em meu bairro, por morar em Chácara sempre abandonam animais lá, muitas vezes não temos condições, porém mesmo assim damos um jeitinho daqui, dali para conseguirmos castrar, vacinar para conseguir doá-los, acho uma benção as equipes de adoções de Valinhos o Adota Valinhos, Opa, Fama, Patinhas Perdidas, Corrente do Bem, pois muitos animais tiveram um lar, comida, e água.

Há bairros vergonhosos com animais sofrendo horrores, e a população não está dando conta de tal, descaso, posso aguardar uma iniciativa e atitude do Senhor prefeito? Não me compreenda como crítica negativa ou ofensa quero apenas sugerir boas ações para seres que são nossos melhores amigos, e acredito que há muito o que se fazer, e caso necessite pode me pedir ajuda para trabalharmos juntos, nessa vida não vivemos só, necessitamos de tudo em equipe.

Aguardo um retorno Excelentíssimo Prefeito!

Att,

Stela Caroline de Carvalho 


Obrigada pela visita, e sempre que possível irei escrever alguma coisa para o Blog.

Fiquem com Deus!

Stela.


Autora:
Stela Carvalho, 
Psicologa, 
Graduada pela faculdades Anhanguera,
Moradora de Valinhos
Militante da causa Animal






Essa é a Primeira Colaboração recebida Pelo Espaço do Leitor, Os artigos assinados não refletem obrigatoriamente a opinião da ONG Amor de Bicho Não Tem Preço.

Faça como a Stela Envie tambem seu Artigo para o e-mail: amordebichonaotempreco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor