terça-feira, 5 de agosto de 2014

ONG VAI A JUSTIÇA, CONTRA PEDÁGIO QUE ISOLA ABRIGO DA ASSOCIAÇÃO

Cansados de serem, prejudicados, Por um pedágio que margeia, A Sede e o Abrigo da Associação Amor de Bicho Não Tem Preço, em Campinas.
A Direção da ONG (Organização Não Governamental) Resolveu agir, e Entrou Na  tarde dessa Segunda-Feira 04 de Agosto de 2014, Com Uma Representação Junto ao Ministério Publico Estadual, (MPE)
A ONG que tem sua Sede e Abrigo Na Região Do bairro Bananal em Campinas, Ficou isolada Depois da Construção do pedágio Urbano, na Rodovia Adhemar de Barros, A prAça mais cara do estado de São Paulo, Onde pra Chegar ao Abrigo mesmo sem sair de Dentro de Campinas, A pessoa tem de pagar Cerca de R$ 21,00 de Pedágio (Ida e Volta).
Segundo a Presidenta da Ong Claudia de Carli, Isso prejudica e muito a ONG uma vez que até doações ficam inviáveis, Caminhões de Agua que temos de pagar uma vez que, Não Há agua encanada no Bairro, Ficam Ainda Mais caros Com essa Barreira Uma vez que no caso de caminhões a Cobrança é feita por eixos.
Em Sua representação A Ong se baseia Na Constituição Federal, mais especificamente No direito de Ir e Vir Livremente em território Nacional, Direito que vem sendo sistematicamente Negado Pelo estado, Uma Vez que Não há uma Rota Alternativa, Conforme Previsto Nas regras de Concessões, Se a Area é urbana, Se Todos os bairros ao Entorno paga-se IPTU, então se Trata de pedágio Urbano, sem duvidas nenhuma.
A Promotoria Publica Acolheu a Denuncia, Prometeu estar averiguando e em Breve Tomará as providencias que forem Cabíveis Contra esse Absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor