quinta-feira, 6 de março de 2014

Linda Musica "ODEIO RODEIO" do Cantor compositor e Secretario de Cultura da Paraíba-Chico Cesar


Sentimento Nacional Bem expressado na letra da Musica , ODEIO RODEIO,  do Grande Cantor, Compositor, e Secretario da Cultura do Estado da Paraíba, Chico Cesar
Ouça a Musica e acompanhe a letra da mesma
(ENVIE AOS SEUS AMIGOS)


Odeio rodeio e sinto um certo nojo
Quando um sertanejo começa a tocar
Eu sei que é preconceito, mas ninguém é perfeito
Me deixem desabafar
A calça apertada, a loura suada, aquele poeirão
A dupla cantando e um louco gritando "segura peão"
Me tira a calma, me fere a alma, me corta o coração
Se é luxo ou é lixo, quem sabe é bicho que sofre o esporão
É bom pro mercado de disco e de gado, laranja e trator
Mas quem corta a cana não pega na grana, não vê nem a cor
Respeito Barretos, Franca, Rio Preto e todo o interior
Mas não sou texano, a ninguém engano, não me engane, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor