sábado, 4 de janeiro de 2014

VALINHOS e HORTOLÂNDIA, CONTRA RODEIOS CIDADES SE MOBILIZAM

RODEIO É CRIME
Essa Semana a Região Metropolitana de Campinas (RMC) ganhou dois importantes instrumentos, no Combate ao Crime de Rodeio e Similares.
Na cidade de Valinhos , Ativistas e protetores da Causa Animal Criaram a pagina Valinhos NÃO quer Rodeio, com a intenção de pressionar o Legislativo Municipal, a Votar contra o Projeto de Lei do Vereador Tolói que visa liberar o ato de brutalidade na Cidade. (PARA ACESSAR A PAGINA NO FACEBOOK CLIQUE AQUI).
Já na Cidade de Hortolândia, Onde O rodeio Já vai para sua 10ª edição , também foi Criada uma Pagina No face, Onde os ativistas pretendem se unir Para acabar com os Rodeios na cidade e na região, a Pagina Hortolândia e Região Contra os Rodeios, é mais uma Importante ferramenta na Luta contra os maus Tratos. (Clique aqui para CURTIR a Pagina de Hortolândia).
Em ambos os Casos os Ativistas , sugerem aos internautas que Curtam, as paginas  e convide todos os amigos para Juntos Criarem Uma Imensa Corrente do Bem, Em Valinhos Em Menos de Uma Semana Já São 350 os seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor