segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BOSQUE DOS JEQUITIBÁS-ATIVISTAS FARÃO PROTESTO POR MELHORIAS NO PARQUE

SÁBADO 18/01 ÀS 09:00 HORAS
Esta sendo convocado por ativistas e protetores de animais da Cidade de Campinas um Protesto para o
próximo Sábado 18/01, as 09 horas, no Bosque dos Jequitibás, Segundo as Informações Postadas no facebook, o ato será por melhorias no local, recentemente uma reportagem da TV Bandeirantes, relatou a morte de animais no recinto. (ASSISTA)
O convite que foi postado há alguns minutos atras na rede social, pede que as pessoas convidem seus amigos , e levem cartazes, faixas, Megafones, e outros que possam ser usados para chamar a atenção (Clique Aqui e veja o convite).

VEJA A SEGUIR O CONVITE PUBLICADO NA TARDE DESSA SEGUNDA
Não queremos jaulas maiores, queremos jaulas vazias!
Você já foi ao Bosque dos Jequitibás? O que deveria ser um parque para os momentos de lazer da população de Campinas, hoje é mais conhecido como um antro de dor e sofrimento para os animais.
Recentemente foi divulgado uma reportagem na Band que aponta que em 2013 11 animais morreram no Bosque dos Jequitibás, e a única resposta que tivemos do diretor de parques e jardins é que a única preocupação deles é com os gatos que são abandonados no Parque, inclusive atribuí a morte de um cisne aos gatos abandonados no local.
Sr diretor de bosque e jardins, não vamos confundir as coisas, pois ambas são frutos do descaso da prefeitura de Campinas, tanto a situação dos animais encarcerados no Bosque dos Jequitibás quanto a situação de abandono dos gatos.
Chegou a hora de darmos um basta nisso!
Primeiramente queremos que as autoridades investiguem a morte desses 11 animais, queremos que os animais do Bosque recebam condições dignas para a sua existência e se isso não for possível queremos um remanejamento desses animais para algum lugar que possa lhes oferecer isso (uma vez que eles não podem mais voltar para o seu habitat natural).
Animais são seres senscientes e merecem nosso respeito e cuidado!
Basta a crueldade, basta ao descaso!
(Levem suas faixas e cartazes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor