segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PETIÇÃO PUBLICA PELA CRIAÇÃO DO SUS ANIMAL


No Brasil, apesar do Decreto Federal N º 24.645, de 10 de julho de 1934, estabelecer em seu artigo 1º que “Todos os animais existentes no País são tutelados do Estado”, o que assistimos diariamente nas ruas e nos noticiários é um holocausto da vida animal, onde milhares de animais silvestres, domésticos
ou domesticados, nativos ou exóticos, são sujeitos a todos os tipos de maus tratos e abandono por parte do Poder Público e parte da população. E mesmo estando amparados pela Constituição Federal em seu artigo 225, inciso VII, e
pela Lei Federal 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, em seu artigo 32, o que comprovamos é a inexistência de políticas públicas que garantam a saúde e o bem estar dos animais, exigindo do Poder Público medidas urgentes no sentido de reverter essa calamidade que também é pública(CONTINUE LENDO......)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BOA NOTICIA: BOB ESTA ENTRE OS PRIMEIROS !!!!

BOB É O QUE MAIS 
SOBE NA VOTAÇÃO
Agradecemos a todos que confiantes em nosso trabalho, depositaram sua fé e votaram no nosso amigo BOB, para ser capa do calendário da Max Alimentos 2014, impressionantemente graças a cada um que votou e esta ajudando a pedir os votos em apenas 15 dias de campanha o BOB já atingiu o Sétimo Lugar, superando candidatos que estavam há mais de 3 meses na competição, a competição continua temos a certeza que se continuar a corrente do bem nas redes sociais pedindo votos ao BOB, ele Ganha a disputa, pois é o candidato que mais sobe, e proporcionalmente (Votos/Tempo de disputa) o mais bem votado, Vamos lá , vote No BOB, peça a sua família, seus amigos, enfim a todos que também votem, Para não votar errado basta ""CLICAR AQUI"" Não se esqueça o BOB é o Poodle na cadeirinha de rodas.



picasion.com

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PELUDINHO RESGATADO APÓS SER ATROPELADO NA RODOVIA CAMPINAS-MOGI

RENOVIAS ACIONOU 
NOSSO GRUPO
No inicio da tarde de ontem Terça-Feira (24/09), A presidente do Grupo amor de Bicho Não tem Preço, Claudia de Carli, recebeu um telefonema da Concessionária que administra, a Rodovia Adhemar  de Barros, mais Conhecida como Campinas-Mogi, informando que um cachorro Tinha sido Atropelado, por um motorista que evadiu-se sem prestar socorro, na altura da Cidade de Jaguariúna-SP.
De imediato Cacau, foi ao local onde encontrou o cachorro Atropelado com as duas patas quebradas, como poderá ser visto nas fotos, foi rapidamente encaminhado a clinica veterinária FAJ, onde foi atendido medicado e feito exames de RX que comprovou fratura em ambos os membros traseiros do peludinho, após ser liberado, foi acolhido temporariamente pela Cacau. Onde ficará a Espera da cirurgia para colocação de pinos que deverá ficar em torno de R$ 2.000,00.
Infelizmente a Renovias não se manifestou com relação aos custos do resgate, e tratamento do animal, (Medicamentos, Cirurgia, e outros) , Por isso, estamos solicitando as pessoas de bom coração que ajudem novamente, com qualquer valor, para que os medicamentos sejam comprados ainda Hoje, e que a cirurgia possa ser realizada, Ainda se Algum veterinário se sensibilizar,para fazer o procedimento, será de grande valia. 
As Doações podem ser feitas :

banco itau

agencia 8507

conta corrente 01415-0

Claudia de Carli
  




terça-feira, 24 de setembro de 2013

PARTICIPE DE NOSSA RIFA CONCORRA A UM COMEDOURO AUTOMÁTICO E UM ASPIRADOR DE PÓ E ÁGUA AUTOMOTIVO

E AINDA AJUDE MAIS DE 70 
AMIGUINHOS PELUDOS
COMPRANDO NOSSA RIFA VC CONCORRE A 1 COMEDOURO AUTOMÁTICO E 1 ASPIRADOS AUTOMOTIVO,VALOR DE 10,00 REAIS CADA NUMERO,VC AINDA ESTARÁ AJUDANDO NOSSOS 70 PELUDINHOS DO GRUPO AMOR DE BICHO NÃO TEM PREÇO..
ESCOLHA O NOME E EFETUE O DEPOSITO NA CONTA
BANCO ITAU 
AGENCIA 8507
CONTA CORRENTE 01415-0
CLAUDIA DE CARLI
MANDE SEU COMPROVANTE VIA MENSAGEM IN BOX PARA CACAU CARLI
CUIDAMOS DE 70 ANIMAIS E NOSSA DIVIDA NA AGROPECUÁRIA PASSA DE 700,00 REAIS, SÓ VAMOS PODER COMPRAR NOVAMENTE QUANDO QUITAR A DIVIDA..


ESCOLHA UM NOME
ESCOLHA UM NOME

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BOB DISPARA NA DISPUTA CAPA DO CALENDÁRIO DA MAX-ALIMENTOS


O BOB é um amiguinho muito especial, é um Poodle Paralitico ( sem movimentos nos membros traseiros), não teve uma vida fácil, recentemente, foi por nós resgatado ha alguns dias do centro de controle de Zoonoses de Jaguariúna, Mas Hoje vive feliz com sua cadeirinha de Rodas, com muito espaço para brincar com seus novos amigos.
Por sua História, BOB, foi escolhido, para disputar a competição que escolherá a nova estrela do calendário da Max-Alimentos de 2014. 
O vencedor, alem de estampar o calendário de  2014, também receberá como premio 1.000 quilos de ração da organizadora, Dessa forma poderá ajudar a outros muitos amiguinhos
Bob, vem tendo um desempenho surpreendente, na votação, graças a cada amigo que vem dedicando um tempinho a votar nele, e também pedindo votos, se o BOB tiver o mesmo desempenho da semana anterior deverá assumir 0 1º lugar ainda essa semana, Para votar no BOB, basta visitar o endereço ( http://meuamigoeomaximo2.maxtotalalimentos.com.br/participante/claudia-de-carli/ ), Não esqueça ele é o cãozinho na cadeira de rodas!
Ajude-nos a tornar o BOB, o novo astro do calendário 2014 e alimentar a mais de 80 amiguinhos (com a premiação).

sábado, 21 de setembro de 2013

VEREADOR PAULO BUFALO NOS FEZ UMA VISITA HOJE

VEREADOR VEIO CONHECER O TRABALHO
Nessa Sexta-Feira 20/09/2013, recebemos a ilustre visita do Vereador Paulo Bufalo de Campinas, Junto a Delegação do Vereador, estava também representantes dos Protetores de Hortolândia, Ambos Vieram conhecer nosso Trabalho.
Durante a visita descontraída,  o Vereador, ressaltou a Importância, social desse tipo de Trabalho, Bufalo foi o Autor da Lei que proibiu Rodeios e Outros "espetáculos" com animais em Campinas.
Na visita, Paulo Pousou para foto ao lado de nossa Presidenta Cacau Carli e do Bob, declarante seu apoio a Campanha "VOTE NO BOB".

O Vereador fez questão de vestir a camiseta, do grupo e Conheceu o BOB, que vem se tornando famoso, pela campanha VOTE NO BOB, Campanha Da Max alimentos, que escolherá, seu futuro astro para estampar a capa do calendário 2014 da empresa, Concurso onde qualquer pessoa pode Votar e o ganhador, levará como troféu uma Tonelada de alimentos, ou seja poderá alimentar muitos e muitos amiguinhos que precisam. 


http://picasion.com
FOTOS DA VISITA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

2º Max Encontro Nacional de Apoio e Protetores de Animais

Porque você não pode perder esse evento

Você dedica parte de sua vida a proteger os animais, por isso, é muito bom saber que você não está só nessa luta. No ENAPA, você vai ter a chance de conhecer mais de 500 pessoas de todo o Brasil, trocar experiências e curtir um dia que foi criado todo pra você! Conhecer protetores de todo o Brasil já faz do dia 06 de outubro um dia muito especial, mas nós sabemos o quanto cada minuto do seu fim de semana é importante, por isso, estamos trazendo palestrantes renomados, e temas pra palestras e debates que realmente irão ajudar no seu dia a dia na Proteção Animal. No ENAPA você também vai desfrutar de um delicioso almoço, e poderá participar das atrações paralelas, como gravar um vídeo sobre seu trabalho, tirar fotos interativas, participar de sorteios e muitas outras atrações que estamos preparando pra vocês!

O evento é exclusivo pra ONGs e Protetores de animais de todo o Brasil. Clique aqui e faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas, Faça já Sua Inscrição Restam poucas vagas Na caravana que Sairá de Campinas (Gratuitamente)
É INDISPENSÁVEL O PRÉVIO CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAR DA EXCURSÃO  

Em Breve estaremos divulgando o Horário da caravana .

Saiba Mais, Sobre o 2º ENAPA





quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MISS MATO GROSSO DO SUL (1998) DEDICA A VIDA AOS ANIMAIS EM CAMPINAS

Claudia de Carli, Eleita uma das mais belas mulheres do Brasil em 98, Atualmente Dedica a Vida a Cuidar dos Animais Na Região de Campinas
Claudia de Carli, ou simplesmente cacau como é popularmente conhecida, Disputou o Miss Brasil no ano de 1998, desfilando ena Cidade de Brasilia (DF), Na Época representando o seu estado o Mato Grosso do Sul (MS) onde foi Eleita no mesmo Ano a Mulher mais Bela do estado.
Cacau foi Modelo desde os 13 anos, Encerrou sua carreira como modelo aos 19 Na ocasião em que foi eleita Miss Mato Grosso do Sul, quando modelo Cacau participou de vários Comerciais, em revistas e TV, sendo chamando à atenção, alem de sua beleza, pelo carisma e simplicidade, que até Hoje cativa a Todos.
Atualmente Claudia mantem um abrigo, com mais de 78 Cachorros, Resgatados, após Abandono, Maus-Tratos, Acidentados e outros, na região Metropolitana de Campinas. Cacau hoje conseguiu conquistar a simpatia de muitos ativistas da causa Animal nas mais diversas Cidades da Região, tais como Campinas, Hortolândia, Sumaré, Jaguariúna e tantas outras, criando o Grupo AMOR DE BICHO NÃO TEM PREÇO
Claudia de Carli é um exemplo a ser seguido.

picasion.com

terça-feira, 17 de setembro de 2013

SOMENTE APÓS "VOZ DE PRISÃO" APOSENTADO COMEÇA A TRATAR CADELA E FILHOTES

CASO ACONTECEU EM HORTOLÂNDIA INTERIOR DE SP
Após recebermos uma denuncia, de que No Bairro Jardim do Bosque, na cidade de Hortolândia-SP, um aposentado de 62 anos, teria abandonado sua cadela de estimação, após a mesma dar cria, membros de nossa entidade na cidade de Hortolândia, compareceram ao local, e confirmaram, uma cadela de porte médio com 4 filhotes, segundo a denuncia eram 6. No local os vizinhos confirmaram, que estavam a semanas alimentando a Cadela , por cima do Muro, pois o proprietário, não estaria alimentando-os, mesmo depois de ter ganho ração de Boa Qualidade.
Em conversa com o Aposentado o mesmo alegou que gostava da cadela mas não queria os filhotes, e por isso não a alimentava, O cidadão foi informado sobre o crime de maus Tratos, mas mesmo assim disse que não iria trata-los, perante a situação nossa equipe Informou ao Mesmo que se Ele continuasse Naquela postura de abandono, Iria Ser dado "VOZ DE PRISÃO" pelo crime de maus tratos, (Conforme Artº 301 do CPP). Momento o qual o mesmo passou a conversar, de uma maneira mais cordial convidou nos a entrar, se comprometeu a tratar adequadamente os animais, que estavão em uma  "casinha" improvisada no quintal, o mesmo, colocou todos para dentro de uma area cobreta e semi-fechada todos em cima de um carpete limpo providenciou água e ração. Uma nova Vistoria acontecerá na Quarta-feira.


Código Processo Penal (CPP)
 Art. 301 - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.

CAMPANHA; VOTE NO BOB

Vote No BOB para o próximo calendário
da Max alimento e Ajude a Alimentar centenas de animais
Campanha para escolher, a Próxima capa do calendário da  MAX ALIMENTOS, cada pessoa pode votar apenas uma vez nosso candidato é o BOB, Ajude o BOB a virar uma estrela afinal ele merece, para votar no BOB , basta ""CLICAR AQUI"", leva menos de 20 segundos, Espalhe essa campanha , "Você vive dizendo que quer um candidato Honesto" (sic) ENTÃO VOTE NO BOB, Ajude a espalhar essa campanha mande o Link dessa postagem a todos os seus amigos

domingo, 15 de setembro de 2013

ATENÇÃO FEIRINHAS CLANDESTINAS DE DOAÇÃO PODEM LEVAR ANIMAIS A MORTES

EVENTO DO TIPO SÃO 
REGISTRADOS EM  TODA A RMC.
Recebemos diversas informações de Feirinhas de doação de Animais pela Região Metropolitana de Campinas, sem nenhum estrutura e que pode colocar em risco, a saúde tanto dos animais quanto de seus adotantes, tais atividades segundo relato de nossos leitores ocorrem a céu aberto, em baixo de sol escaldante, em calçadas, laterais a avenidas de grande movimento de veículos, ruido e poluição, tais atividades também, estariam fazendo doação de animais na maioria cães, sem que os mesmos fossem vacinados, vermifugados, castrados e ainda sem nenhum laudo de Comprovação da Saúde do animal. Recentemente foram registradas ao menos duas mortes de cães , somente na cidade de Campinas por hipertermia (exposição exagerada ao calor) como relatou o Presidente da AAAC e Do conselho Municipal de Proteção aos animais de Campinas Flavio Lamas, (essas mortes não ocorreram nesses eventos porem serve de alerta)
Na maioria dos casos as denuncias recebidas , são de atividades em Valinhos e Hortolândia, em Valinhos segundo Protetores da Cidade, isso vem ocorrendo já há algum tempo em Bairros diferentes da Cidade, o que dificulta até mesmo a fiscalização, Já em Hortolândia, os relatos dão conta que as mesmas acontecem na principal Avenida da Cidade, Em Uma Calçada (isso mesmo uma calçada) sem nenhuma cobertura em frente ao Supermercado Paulistão.
COMO AJUDAR:  Adote animais, (sempre com responsabilidade) de entidades sérias, são muitas em toda a região e em todo o Brasil, (graças a Deus), procure saber sobre seu amigo, suas necessidades, comportamento e tudo mais, não fique na duvida pergunte sempre ao protetor, Nunca Compre Animais,
eles não são mercadorias, Adote, alem de você economizar financeiramente, ainda estará ajudando a dar um lar a quem mais precisa, e diminuir a população de animais de rua, e também é muito importante, que você faça a sua parte ao saber de Qualquer tipo de maus tratos, inclusive nessas feirinhas clandestinas, que colocam o animal, ao sofrimento, Ligue Imediatamente Para a Policia No telefone 190, NÃO SEJA CÚMPLICE DO SOFRIMENTO!
Caso queira fazer uma adoção, mas não conhece uma entidade séria, entre em contato Pelo Nosso Formulário de contato, Na Lateral direita do site, ou nos envie um email; amordebichonaotempreco@gmail.com , e teremos o maior prazer em indicar uma Ong ou protetor responsável,  o mais perto de sua casa.

sábado, 14 de setembro de 2013

Parabéns CARLA CARLI

EXISTEM PESSOAS NA VIDA QUE PALAVRAS
NÃO PODEM DESCREVER SUA IMPORTÂNCIA

NOSSA SINGELA HOMENAGEM A NOSSA AMIGA CARLA QUE DEDICA SUA VIDA A SALVAR E CUIDAR DOS ANIMAIS !

Sinta-se Abraçada por todos os protetores de animais do Brasil !

picasion.com


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEXTA-FEIRA 13 DO ANO 13 UM DIA COMO QUALQUER OUTRO

RITUAL DE MAGIA NEGRA?
CHAMA A POLÍCIA 
Hoje é Sexta-feira 13 do Ano de 2013, para um leigado de pessoas desprovida de inteligencia, Hoje é dia de fazer Rituais de magia negra, Despachos, sempre com sacrifício de animais, não é mentira dizer que até seres humanos, na maioria crianças, também são sacrificadas nesses rituais, Por isso Pedimos encarecidamente fique de olho se souber de algum local onde, esteja acontecendo um Ritual, ou mesmo alguma atitude suspeita não, perca tempo, pegue imediatamente o Telefone e ligue para a 190 (Polícia Militar).
Quem for flagrado será preso, e responderá por crimes de maus tratos, entre outros.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

PROGNÓSTICO DO CASO DO PITBULL JUNIOR, O CASO É CURAVEL !!!!


PIT BULL JUNIOR SEU CASO

TEM CURA GRAÇAS A DEUS.


O Pitbull Junior (Resgatado Em Hortolândia) esteve hoje na consulta com a Doutora Luciana oncologista,onde foi avaliado e inciado seu tratamento,o seu câncer é de pele devido a sua cor,o caso dele tem cura, (ao contrario do que tinha sido dito ao seu Tutor pela CCZ de Hortolândia, que no inicio da Doença recomendou a Eutanásia),  o tratamento inicial será prepará-lo para uma grande cirurgia, mas Junior está com as plaquetas baixas e uma anemia,o minimo de plaqueta é 200 mil e a do júnior está em 137, por isso a doutora inicio seu tratamento com antibióticos novamente, agora mais fortes e tratamento da anemia para que ele possa ganhar mais peso e fazer sua cirurgia, ele está pesando 26 quilos, já foi marcado seu retorno para o dia 23/09/2013 na Clinica, assim que recuperado será feito a retirada do seus tumores do pênis medindo 12 por 9, e dos testículos 12 centímetros, está bem inchado e com todos os medicamentos deverá diminuir e assim sua cirurgia será marcada, só será necessário as seções de quimioterapias, caso após a retirada total do tumor ainda restar células cancerígenas, Agora vamos precisar de todos vocês para que sua vida possa voltar ao normal e seu câncer ser
DRª LUCIANA CRISTINA, ONCOLOGISTA
AVALIANDO O CASO DO JUNIOR
curado!!! Deus obrigada por estar o tempo todo do lado do Junior e do nosso lado. Deus obrigada por existir pessoas maravilhosas que vem colaborando com o Junior.

O tratamento de Junior, é muito caro, não esta recebendo nenhum centavo do Poder Publico, pedimos sua Ajuda, para Ajudar o Junior de Qualquer parte do Mundo Basta CLICAR AQUI, Você pode contribuir de Varias formas, através de Boleto bancário, cartão de Credito ou debito e outros.

Informações Postadas por ANJOS DE PATAS
FOTO EXCLUÍDA DA NET, APÓS DENUNCIA DE INVEJOSOS !!!



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Atenção, Protetores, NÃO DOEM ANIMAIS ESSA SEMANA, (Sexta-Feira 13)

SEXTA-FEIRAS 13 É RECONHECIDA
COMO DIA DE RITUAIS COM ANIMAIS
Estamos orientando a Todos Os protetores de Animais Independentes, ongs, e outros a Não fazerem doação de animais nessa semana, nos anos anteriores, em dias que antecederam a Sexta-Feira 13, aumentou muito a procura por "adoção de animais" algo em torno de 70% temos informações que muitos desses animais, foram usados como oferendas em "Rituais" (de magia negra), por isso solicitamos a suspensão de qualquer doação nessa semana.
ORIENTAMOS A TODA A POPULAÇÃO, QUE CASO PRESENCIE ALGO DO TIPO, DENUNCIE IMEDIATAMENTE, À POLICIA MILITAR TELEFONE 190 (Não precisa se identificar)

O que diz a Biblia
O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis (Prov. 12:10)
Animais Mortos durante Rituais.

sábado, 7 de setembro de 2013

Grito dos Inocentes, União entre os ativistas da causa animal marca o 7 de Setembro na RMC

PROTETORES EXIGEM POLITICAS
PUBLICAS PARA A CAUSA ANIMAL
Na Manha desse Sábado 07 de setembro de 2013, a Galera da Causa Animal, foi ao centro de Campinas Cobrar do Poder Publico, a Criação de Politicas Publicas, Tais como, Castração, Chipagem , Acolhimento aos Animais de Rua, Bolsa ração, entre outras, Foi lembrado com muito enfase pelos ativistas (Que em sua Maioria eram de Campinas e Hortolândia), A Proposta do vereador Gilberto vermelho, Que tentou trazer de volta o Rodeio a Campinas, mas que foi derrubado, chiadeira também contras os Rodeios da Região, Segundo a Organização Rodeio, é uma coisa abominável, Não precisa Criar lei para proibir, pois já é crime e se é crime é proibido! "O Rodeio tem de ser Banido de Vez , Seja em Campinas, Hortolândia, Americana, Barretos, Jaguariúna, Estados Unidos, Enfim no Mundo todo".
Os cerca de 70 Ativista de somaram ao grito dos excluídos Logo Após o desfile Militar, o grito dos Excluídos levou cerca de 600 pessoas a Avenida nesse ano.
Alem dos Protetores Independentes participaram Também Ongs de Campinas e Hortolândia, Alem do Conselho municipal de defesa dos Animais, As entidades organizadas, pretendem se reunir em breve para começar organizar o calendário de atividades para 2014  
Após o fim do ato os Protetores foram até a frente do palácio de Justiça, simbolicamente cobrar justiça por todos os animais vitimas de maus tratos, e punição aos agressores
Clique e veja mais fotos Exclusivas


http://picasion.com


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Zoofilia; Aposentado de 74 anos vai se casar com cabra em Jundiaí

Cerimônia criminosa, esta marcada para o mês de Outubro, a meia-noite, na Igreja do Diabo.
Um casamento nada tradicional, entre um homem e uma cabra, vai acontecer no mês que vem, na Igreja do Diabo, em Jundiaí. 

O aposentado Aparecido Castaldo, 74 anos, que é viúvo há mais de 15 anos e tem sete filhos, resolveu pedir a cabra de estimação, Carmelita, em casamento. 

“Estou apaixonado por ela há dois anos. Chegou a hora de oficializar a união”, conta Castaldo. 

Ele afirma que a parceira é a melhor companhia e quer fazer tudo como mandam os bons costumes, por isso a cabra vai ficar afastada do noivo por pelo menos um mês, antes do casório. 

“Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”, explica Castaldo. 

Além disso, o aposentado conta que em caso de traição é só colocar a cabra no forno e servir no jantar. “Já avisei pra ela que não quero ela metida com nenhum bode por aí”, diz. 

Antes de procurar Toninho do Diabo, que concordou em realizar a cerimônia de casamento, no dia 13 de outubro, à meia-noite, Castaldo procurou outras igrejas, mas a ideia não foi bem recebida. 

“Só a nossa Igreja do Diabo aceitou esse amor entre o homem e o animal porque não temos nenhum preconceito”, afirma Toninho. 

Depois da bênção, o noivo promete uma festa de arromba, com direito a vinho e muitas frutas.

“Já convidamos até como padrinhos a Sabrina Sato e Bola, integrantes do programa Pânico na Band”, conta Toninho. 

E quem pensa que os filhos do aposentado não aprovam a união, se engana. Os sete filhos vão estar no casamento, para conhecer de perto a nova madrasta. O mais difícil é fazer a cabra usar o vestido de noiva, já que o primeiro traje confeccionado foi comido pelo animal e deu o maior prejuízo para o noivo. 

“No primeiro véu colocamos essência de maçã e a Carmelita mastigou ele todinho”, conta Toninho.
Fonte:RAC.COM.BR

VAMOS JUNTOS IMPEDIR ESSE CRIME

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ajudar O PiTBull Junior ficou mais fácil, agora pode ser feita pela internet

Junior esta diagnosticado com tumor, maligno e precisa da ajuda de todas as pessoas de bom coração, Agora doações poderão ser feitas Pela internet, de qualquer local do mundo por meio de cartão de credito, debito, transação bancarias e outras
Desde seu Resgate, a historia de júnior ganhou muita repercussão e vem comovendo a todos, o tratamento, não tem ajuda do poder publico


ClimaTempo Confirma, Grito Dos Inocentes, Terá Céu Aberto e temperatura Agradavel

NÃO VAI CHOVER NO DIA 07
Foto, site Climatempo
A região de Campinas Foi abençoada Ontem (terça-feira) e Hoje (04/09/2013) , com chuva e clima ameno depois de um longo período de estiagem, Porem Segundo O Site Clima Tempo, Não Choverá no dia 07 de Setembro, Data da realização do 1º Grito dos Inocentes, em Campinas-SP, lembrando que Todos os ativistas da causa Animal da região metropolitana de Campinas, se encontrarão as 09 Horas No Largo do Para, Avenida Francisco Glicério Centro de Campinas.
Durante o Protesto a Associação Amigos dos Animais de Campinas (AAAC) estará com um bazar na praça e o Grupo Amor de Bicho Não tem Preço, estará vendendo Uma Rifa de uma comedor automático e um aspirador automotivo de pó e agua, qualquer pessoa poderá participar adquirindo números da rifa ou produtos da AAAC.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RIFA, AJUDE A A MANTER NOSSO TRABALHO E AINDA CONCORRA A DOIS SUPER PRÊMIOS .

CONCORRA A UM SUPER COMEDOR AUTOMÁTICO, COM DOSADOR DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS E UM ASPIRADOR DE PÓ E ÁGUA AUTOMOTIVO PARA SEU CARRO
Adquira um Numero (adquira Vários) Por Apenas R$ 10,00, Ajude a Manter nosso Trabalho, e concorra aos Dois super prêmios.
Para Participar, basta fazer o depósito em conta Bancaria, e Enviar o Comprovante,Pelo facebook (in box) ou por email, Para a Cacau.



Sobre os prêmios:

Aspirador de pó Automotivo 12v - AU600 - Multilaser
Limpeza imediata em seu veículo ao alcance de suas mãos!
O aspirador Automotivo aspira pó e líquidos com facilidade.
Prático e resistente, facilita a limpeza interna de estofados e revestimentos do seu automóvel.
Ele é ligado diretamente na tomada de 12V (acendedor de cigarros) do carro.Possui um bico extensor com escova, que facilita o acesso a todos os cantos internos, retirando poeira e resíduos aspiráveis rapidamente.
Além disso, aspira líquidos e facilita a limpeza também quando o carro estiver sendo lavado.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca: Multilaser
Modelo: AU600
SAC: São Paulo: 4003-8688 / Demais Regiões: 0800 772 23 67 e 4003-5200
Garantia: 1 Ano de garantia
Voltagem: 12V
Potência: 60W
Material do filtro: falso tecido
Função para objetos sólidos e líquidos
Bico adaptador com escova para locais de difícil acesso
ITENS INCLUSOS
01 Aspirador 
01 Bico Extensor
01 Escova

Comedouro automatico de ração para cães e gatos com regulagem e dispensa ajustavel