domingo, 29 de dezembro de 2013

JD ITATINGA: DENUNCIA DE MAUS-TRATOS, LEVA PROTETORES, ATIVISTA E POLICIA AO LOCAL

CACHORRO ESTAVA SENDO ESPANCADO
Após o recebimento de uma denuncia de que um cão, doente estava sendo agredido Na Area de
Prostituição do Jardim Itatinga em Campinas, Protetores Ligados a causa animal, (Independentes, 269 life e ABNTP), se organizaram rapidamente pelo Facebook e compareceram rapidamente ao local.
Quando os primeiros protetores chegaram puderam constatar com populares locais a veracidade das informações, porem o cão não estava mais no local.
Durante a Mobilização pelo face a Policia Militar foi por varias vezes marcada em seu perfil, virtual, O que fez com que a corporação enviasse também efetivo ao local, para verificar as denuncias;
Ainda segundo Populares a Policia esteve no local, cerca de 40 Minutos antes da Chegada dos Ativistas, Perguntaram sobre o cão, fizeram varias abordagens, Revistaram varias pessoas, e demais encaminhamentos de Praxe .
Os ativistas percorreram todo o bairro em Busca do animal, mas sem exito, porem foi encontrado algo em Torno de 60 Cães de Rua , sem contar os Gatos, uma situação realmente muito deprimente para uma cidade tão rica como Campinas.
A     ABNTP,parabeniza a todos os que participaram dessa empreitada em favor da vida sem medo de enfrentar um local conhecido por sua periculosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor