quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ATO PELA VIDA EM CAMPINAS LEVA 600 PESSOAS AO CENTRO (NUMERO PASSADO PELA PM)

Cerca de 600 ativistas ligados a causa animal na Região Metropolitana de Campinas, se reuniram na manha dessa Quarta-Feira (20-11) em frente ao Palacio da Justiça em Campinas
A concentração ocorreu durante toda a manha e reuniu ativistas das cidades de Campinas, Hortolandia, Sumaré e Jaguariuna.
Durante o ato os ativistas usaram carro de Som , panfletos, faixas e cartazes, para chamarem a atenção para a crueldade que vem sendo praticado contra os animais pelo Mundo afora especialmente no Brasil e RMC.
Na ocasião os Anjos dos animais, fizeram diversas falas, entre elas, pediram imediatamente, O fim de todo tipo de testes em animais, fechamento do In. Royal em todo o Brasil, leis mais severas Contra os crimes de CLIQUE AQUI E OUÇA A MUSICA COM A LETRA.
maus-tratos, Alem de denunciarem que cidades da RMC, (Hortolândia, Sumaré, Americana e Jaguariuna) ainda ocorrem no crime da pratica de rodeios, Atualmente, essa pratica já é caracterizada como crime de maus-Tratos, alem de ainda o decreto estadual 40.400 de 1995 proibir o Rodeio e similares, em todo estado de SP. (Enquanto denunciavam o rodeio, o carro de som tocava a musica odeio rodeio do cantor e secretário de cultura da Paraiba Chico césar, que gentilmente autorizou a reprodução da musica aos ativistas)
O Ato contou com a presença de aproximadamente 10 ongs, protetores e ativistas Independentes, e tambem do presidente do Condema, (conselho Municipal de defesa do meio ambiente) e da Comissão
especial para defesa dos animais da OAB, marcado por uma impecavel organização, que foi lembrada pelo Sr Flavio lamas presidente, do Conselho Municipal de Defesa dos Animais de Campinas.
O evento teve apoio da Policia Militar que alem do policiamento da região central , Tambem deslocou ao local, tropas especiais, tais como a Força Tatica, Rocam, e Corpo de Bombeiros, que muito útil foram a realização do ato.

A Prefeitura de Campinas não quis se manifestar, Já as prefeituras da cidades de Hortolandia, sumaré Americana e Jaguariúna, não foram encontradas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor