quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ATO LEVA MAIS DE 500 AO CENTRO DE CAMPINAS, MANIFESTAÇÃO PACIFICA A PARTE, CONFUSÃO E AGRESSÃO, CONTRA OS ATIVISTAS




O 1 Grande ato pela libertação e Vida animal da região Metropolitana de Campinas, foi marcado por muita energia positiva por parte das mais de 500 pessoas presentes à av. Francisco Glicério, O ato que estava marcado já ha mais de duas semanas para o largo do rosário, com ciência inclusive da policia militar teve de ser realizado em frente ao palácio da Justiça. pois a prefeitura com a desculpa do ato da consciência negra resolveu de ultima hora, montar palco e feira no Rosário dessa forma impedindo a realização do ato naquele local. Felizmente, a Coordenação do ato Agiu rápido e contou com apoio do comando da força tática e do corpo de Bombeiros ambos da Policia Militar. Que liberaram o largo em frente ao fórum (antigo palácio da Justica) para realização do mesmo.
O ato transcorreu da melhor forma possível, muitas falas encenações e musica contra os maus-tratos,  (aproveitamos para agradecer o canto Chico Cesar, por ter liberado o uso da Musica Odeio rodeio, que gentilmente foi durante o ato oferecido aos prefeitos das cidades da região onde há rodeios..)
O ato Lembrou diversas causas e exigiu, o fim de testes em animais, fechamento do instituto royal em todo o Brasil, penas mais rigidas e o fim de rodeios e similares em locais que mesmo proibido insistem em cometer tais praticas.
No final do ato, uma confusão pessoas de fora chegaram ao local e começaram arrancar as faixas, e agredir manifestante, um ativista inclusive chegou a dar Voz de prisão a um desses(Art 301 do CPP)  , após agredir uma senhora idosa, porem o mesmo valentão correu e se escondeu no meio da multidão o que evitou que fosse levado a delegacia de Policia.
EM BREVE POSTAREMOS AS FOTOS DO ATO

Um comentário:

  1. Estive observando toda a movimentação desde antes mesmo do inicio do protesto, se houve algum problema esse problema foi causado pela, prefeitura municipal de campinas, que vergonhosamente desrespeitou o legitimo direito a manifestação do cidadão, e mesmo apos a interferencial perfeita da força policial militar, a prefeitura ainda mandou agentes de transito para tentar retirar o carro de som do local, onde nenhuma prerrogativa cabe ao município esse direito, (se houve algum erro policial, foi de não ter encaminhado um responsavel da prefeitura a delegacia) , porem precisa ficar claro que pessoas que estiveram no final do ato para tumultuar não estava na marcha do movimento negro ao contrario tinha até loira, perceberam isso ? Quero parabenizar um protetor gordinho com camiseta de uma ong, que após um vandalo, tentar rancar faixas e fazer ameaças, corretamente deu voz de prisão ao mesmo, infelizmente nesse momento o covarde fugiu e se misturou a multidão, a atuação dos ativistas foi perfeita, quero deixar aqui meus parabens, e que sirva de lição pois estavam lidando com vandalos provavelmente contratados por alguem com interesses politicos em queimar a manifestação Ativistas nota 10, Prefeitura de campinas nota 0 (improbidade administrativa apenas isso)

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor