sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BEAGLES SÃO RESGATADOS DO INSTITUTO ROYAL, PARABÉNS AOS HERÓIS DESSA AÇÃO

NÓS DO GRUPO AMOR DE BICHO NÃO TEM PREÇO , PARABENIZAMOS A TODOS OS HERÓIS QUE PARTICIPARAM DO RESGATES  DOS BEAGLES NA NOITE DE ONTEM DO INSTITUTO ROYAL


Ativistas de proteção animal invadiram o Instituto Royal em São Roque, 60 km de São Paulo, na madrugada desta sexta. De acordo com quem esteve lá, mais de 200 bichos foram resgatados.
O Instituto é acusado de utilizar cães, coelhos e ratos para testes em laboratórios na indústria química e farmacêutica. A rede Anonymous Brasil esteve lá e filmou tudo. Vocês podem acompanhar os vídeos aqui na página deles!
O resgate de Beagles mutilados, maltratados, mortos e até congelados em nitrogênio(fonte: Vista-se) causou horror em ativistas, ao constatar que tudo aquilo que dizem as denúncias pode ser mesmo verdade.
Reproduzo aqui o post do Anonymous Brasil. E já tento contato com todos, ao longo do dia solto nas redes.
"Ativistas relataram, na madrugada desta sexta-feira, a invasão do Instituto Royal, em São Roque, no interior de São Paulo, para o resgate de cães da raça beagle que seriam maltratados em pesquisas científicas.
Grupos como Anonymous e Black Bloc, por meio de suas páginas nas redes sociais, apoiaram a iniciativa e disseram estar presentes na ação.
Segundo relatos, ao menos de 200 cães foram retirados do instituto e páginas na internet foram criadas para adoção. Ao longo do dia, houve protesto na frente do portão do instituto, que utilizaria beagles em testes de produtos cosméticos e farmacêuticos por serem de médio porte, dóceis e considerados de raça pura, teoricamente com menos variações genéticas, o que torna os resultados dos testes mais exatos.
Animais mutilados e mortos congelados em nitrogênio teriam sido encontrados. Não há confirmação oficial sobre prisão de ativistas."
A organização Vista-se vem acompanhando o caso e relatou minuto a minuto o que acontecia durante a madrugada.
Há uma petição bem séria para assinarmos e tentarmos acabar com o uso de bichos em laboratórios. Só clicar aqui.
Um dos vídeos emocionantes do resgate está aqui, do Anonymous Brasil
FONTE R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor