segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DENUNCIA GRAVÍSSIMA- ATIVISTA DE SÃO ROQUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS, APÓS CASO ROYAL

A PERSEGUIÇÃO ESTARIA VINDO DA PRÓPRIA POLICIA 
São Roque/Royal, Denuncia postada por ativistas na redes sociais, informa que a  Polícia esta fazendo um verdadeiro terrorismo na caçada aos Beagles.
Segue-se o relato, solidariamente compartilhado: Protetores; Pris Aranaga Amigos, CARRO VIGIANDO NOSSA CHÁCARA! SEGUNDA NOITE DE TERROR!!! Desde terça-feira a noite estamos sendo parados por blits de polícia em São Roque, de lá pra cá já foram três paradas na sequência. A polícia já me intimou a depor, e já vieram visitar o abrigo/ minha casa para constatar que não tem beagle - disseram que foi uma denúncia. Tiraram fotos e virão que não temos nada!! Ontem e hoje um carro alto, grande, não conseguimos avistar cor e placa. Parado ao lado do alambrado da minha chácara, onde tem uma brecha para avistar a casa. Os cachorros enlouquecidos latindo... Quero avisar todos os amigos que caso aconteça alguma coisa conosco, todos estarão cientes da onde e de quem vem isso!! é claro! Poder, grana, máfia..Aliás depois que 2 policiais nos pararam ontem e pegaram nosso endereço que começou isso. Outra coisa, sabemos que na nossa região a regional é de Sorocaba. Alguém me explica o que o policial que me parou ontem depois de sairmos do Instituto Royal é o mesmo que estava hoje na Avenida Paulista no Protesto contra a Royal? Eu tô ficando burra,ou, a impressão que eu tenho é que tem uma organização fazendo reconhecimento de todos os presentes (equipe especial)... Amanhã estarei indo a delegacia registrando um B.O de integridade física preservando a segurança da minha família. Afinal protetora é gente e tenho 2 crianças em casa amedrontadas!! Absurdo e revoltante!!! Amigos tomem cuidado!

Temos um compromisso de informar, sempre levando os fatos devidamente apurados, informamos que na semana passada recebemos mais de 300 denuncias de pessoas, de São Roque passando, informação sobre o I. Royal, essas denuncias não foram publicadas , pois foram feitas anonimamente pelo formulário de contato, e não havia como comprovar a veracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor