sábado, 12 de outubro de 2013

BOB É O GRANDE CAMPEÃO DE VOTOS DA SEGUNDA SELETIVA DO CALENDÁRIO MAX 2014

""OBRIGADO A TODOS""
Foto Divulgação Max em ação
Enfim após muita torcida, e empenho de muitas mais muitas pessoas mesmo, nosso amigo BOB se Consagrou o Grande Campeão de votos da Terceira Etapa do Concurso que escolherá as fotos que estamparão o Calendário 2014, da Empresa Max Total Alimentos.
Não é possível colocar aqui os nomes das pessoas que ajudaram o BOB nosso amiguinho tão especial a conquistar, esta etapa, pois foram inúmeras pessoas, que simpatizaram com a causa fizeram uma imensa corrente do bem, pedindo votos pelo Facebook ao nosso amigo, porem agradecemos de coração a todos que nos ajudaram e votaram no BOB,  Nada disso seria possível se não fosse o empenho de todos, MUITO OBRIGADO.
Como é previsto no regulamento, o BOB, não participa mais, das próximas etapas, assim dará chance a novos amiguinhos para as ultimas duas seletivas restantes, Até pelo fato do mesmo estar com sua foto assegurada no calendário do próximo ano.
O concurso continua, e outros amiguinhos estão na disputa escolha um, participe, ainda há tempo também para qualquer pessoa participar com seus amiguinhos, cães ou gatos, para isso basta Clicar Aqui e se Cadastrar no site da Max.
Não vemos a Hora de ver o calendário Pronto, vai ser muito bom vermos nossos amiguinhos, espalhados por fotos nas casas de milhares de Brasileiros

Um comentário:

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor