terça-feira, 10 de setembro de 2013

PROGNÓSTICO DO CASO DO PITBULL JUNIOR, O CASO É CURAVEL !!!!


PIT BULL JUNIOR SEU CASO

TEM CURA GRAÇAS A DEUS.


O Pitbull Junior (Resgatado Em Hortolândia) esteve hoje na consulta com a Doutora Luciana oncologista,onde foi avaliado e inciado seu tratamento,o seu câncer é de pele devido a sua cor,o caso dele tem cura, (ao contrario do que tinha sido dito ao seu Tutor pela CCZ de Hortolândia, que no inicio da Doença recomendou a Eutanásia),  o tratamento inicial será prepará-lo para uma grande cirurgia, mas Junior está com as plaquetas baixas e uma anemia,o minimo de plaqueta é 200 mil e a do júnior está em 137, por isso a doutora inicio seu tratamento com antibióticos novamente, agora mais fortes e tratamento da anemia para que ele possa ganhar mais peso e fazer sua cirurgia, ele está pesando 26 quilos, já foi marcado seu retorno para o dia 23/09/2013 na Clinica, assim que recuperado será feito a retirada do seus tumores do pênis medindo 12 por 9, e dos testículos 12 centímetros, está bem inchado e com todos os medicamentos deverá diminuir e assim sua cirurgia será marcada, só será necessário as seções de quimioterapias, caso após a retirada total do tumor ainda restar células cancerígenas, Agora vamos precisar de todos vocês para que sua vida possa voltar ao normal e seu câncer ser
DRª LUCIANA CRISTINA, ONCOLOGISTA
AVALIANDO O CASO DO JUNIOR
curado!!! Deus obrigada por estar o tempo todo do lado do Junior e do nosso lado. Deus obrigada por existir pessoas maravilhosas que vem colaborando com o Junior.

O tratamento de Junior, é muito caro, não esta recebendo nenhum centavo do Poder Publico, pedimos sua Ajuda, para Ajudar o Junior de Qualquer parte do Mundo Basta CLICAR AQUI, Você pode contribuir de Varias formas, através de Boleto bancário, cartão de Credito ou debito e outros.

Informações Postadas por ANJOS DE PATAS
FOTO EXCLUÍDA DA NET, APÓS DENUNCIA DE INVEJOSOS !!!



Um comentário:

  1. Olha só vou ser bem transparente pra não deixar duvidas alguma para o povo de Hortolândia que vem acompanhado esse Blog. O fato da zoonose de Hortolândia ter se negado a tratar o Pit Bull e aconselhando seu dono a pratica de ( EUTANÁSIA ) fez com o quem nos do grupo " Amor de bicho não tem preço " Resgatar esse Pit Bull e trazer a uma clínica das mais competentes que existem em Campinas sp. Como podemos mostrar o exame dele que seu câncer é de pele e não se usa a pratica de ( EUTANÁSIA )é tratável, fico imaginado quantos animais não foi sacrificado ai em Hortolândia por preguiça de salvar vidas. Prefeito, Secretário, Diretor da Zoonose tenham vergonha na cara e respeita mais os ANIMAIS!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor