sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PROTETORES DE ANIMAIS QUEREM A CRIAÇÃO DA "BOLSA RAÇÃO"


Se o País é rico, dinheiro não falta, como afirma a Presidenta Dilma; Se há Dinheiro pra gastar aos Bilhões com estádios desnecessários, Se há Dinheiro publico para ofertar a grandes times de Futebol (Bolsa Estadio) , se há dinheiro para tudo é mais do que justo que se crie o BOLSA RAÇÃO, aos protetores que já dedicam seu tempo a fazer o trabalho que deveria ser do poder publico!
´
É com esse Texto acima publicado, que Os protetores de animais voluntários de Todo o Brasil estão, tentando convencer o Governo Federal, à Criar o "BOLSA RAÇÃO". Os protetores de animais lembram que já fazem um serviço que deveria ser publico, pois resgatam animais de Rua, Doentes, acidentados e vitimas de maus tratos, alem da Ração esses animais precisam de consulta médicas regulares, alem de vacinas e medicamentos, o que é tudo muito caro, e a pessoa que já dedica seu tempo a cuidar do animal de forma voluntaria, ainda tem que arcar com todos os gastos.
A ração por exemplo, por ser considerada pelo governo como algo  supérfluo, tem uma tributação de 51%, ou seja se não fosse os impostos inseridos, Hoje o preço da ração ao consumidor final sairia por menos da metade do preço que Hoje é pago.

Um comentário:

  1. tomará que consigam e que os oportunistas que não se infiltrem no meio dos protetores de animais e peguem o dinheiro para "causas" proprias.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor