domingo, 25 de agosto de 2013

PIT-BUL (JUNIOR) É RESGATADO EM HORTOLÂNDIA

APÓS SER RESGATADO NO BAIRRO 
JARDIM AMANDA JUNIOR FOI INTERNADO
Foi resgatado na manhã desse Domingo, 25/08/2013, o Pit Bul Junior, no Bairro Jardim Amanda 1 em Hortolândia-SP, Junior que tem uma Doença muito grave de origens nos Órgãos genitais, mas que se espalhou por toda região pélvica e  boa parte de seu abdome, O resgate, foi muito delicado, pois apesar da doença de Junior, ele ainda se encontra com muita força e foi difícil segurar o mesmo, Junior esta internado em Uma Clinica de Campinas, sobre os Cuidados da Drª Luciana, que informou que o mesmo deve passar por uma biopsia nessa Segunda feira, provavelmente, o tratamento será a base de quimioterapia e cirúrgico, a gravidade do caso é tamanha que Junior deverá ter seu Pênis amputado.
Segundo o tutor de Junior o Sr Magno que a todo momento se demostrou muito preocupado com o estado de saúde de Junior e acompanhou todo o processo de Resgate, ele já havia, procurado por
auxilio veterinário, no Centro de Controle de Zoonoses se Hortolândia, mas não obteve retorno positivo por parte do Órgão Publico, Magno foi orientado a registrar um Boletim de ocorrência contra a prefeitura de Hortolândia, na delegacia de Policia.
Nesse Momento Junior esta sedado seu estado de saúde é grave porem estável.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO RESGATE 


banco itau agencia 8507 conta poupança 01415-0/500 claudia de carli

Desde já Agradecemos a todos os compartilhamentos

2 comentários:

  1. O CASO DE HORTOLÂNDIA É TÃO GRAVE QUE TERIA QUE INTERDITA O PREFEITO E SEUS NOMEADOS SECRETÁRIOS, HORTOLÂNDIA É A ÚNICA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO QUE TEM DUAS SECRETARIA DE SAÚDE JUNTANDO AS DUAS NÃO SOMA NADA. OS ANIMAIS ESTA A MERCE DO DESCASO...OLHA SÓ FALANDO SERIO HORTOLÂNDIA É UMA VERGONHA TEM MAIS DE 15 MIL ANIMAIS ABANDONADOS SÃO TRATADOS PIOR QUE LIXO PRECISA URGENTE CASTRAR OS ANIMAIS DAQUELA CIDADE E A SECRETARIA COM CERTEZA TEM VERBA PRA ISSO MAS NÃO FAZ. MAS FAZER RODEIO FESTÃO NÃO FALTA DINHEIRO NUNCA.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer um BO contra a Zoonose de Hortolândia. Aonde já se viu negar atendimento? Por isso que muitas pessoas abandonam seus cães quando aparece uma doença. A maioria das pessoas não tem condições de pagar um tratamento e os políticos dão as costas. Aí é que vem o abandono.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor