sábado, 10 de agosto de 2013

GRITO UNIFICADO CONTRA O DESCASO COM A CAUSA ANIMAL (REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS)

Ativistas de Toda Região Metropolitana de Campinas se Unirão, para Manifestar no Dia 07 de Setembro 

Banner oficial do evento ajude a espalhar pelas redes sociais 
Protetores, Ongs, ativistas e Simpatizantes da Causa Animal, estão preparando um Grande ato Para o dia 07 de Setembro em Campinas.
A data que Já é Conhecida em Todo Brasil Como dia de Luta e Mobilização, Foi escolhida Também Pelos Amigos dos Animais, para dar voz a causa, O evento que vem sendo convocado pelas redes Sociais denominado O Grito dos Inocentes, tem a finalidade de Mobilizar e conscientizar, sobre as politicas publicas, da causa animal, como Por exemplo, Rodeios, Falta de estrutura nos Municípios, e Maus Tratos em geral, alem das causas Locais de cada cidade. Para tanto Todas as Ongs e Protetores da região de Campinas estão sendo convocados a participarem, do ato que será unificado em toda a RMC, ao invés de se tentar fazer, um ato em algumas Cidades, Vamos concentrar todas No Grito dos Excluídos em Campinas, levaremos, nossas faixas e Cartazes, e somaremos nossas vozes a outras dezenas de Milhares no Grito dos excluídos 2013.
É importante que todos ajudem a repassar o convite (https://www.facebook.com/events/670024843026145/), e que no dia tragam faixas e cartazes, Milhares de pessoas estarão assistindo ao Vivo no Local ou pela TV, é importante dar um visual dos protetores , ressaltou a Comissão Organizadora.
Concentração:  Todos os ativistas deverão se encontrar no dia 07 de Setembro no Largo do Pará, Avenida Francisco Glicério, no centro de Campinas, as 09 Horas da Manhã, Após o desfile oficial nosso Bloco se juntará aos demais Presentes e percorrerá a Principal avenida do centro de Campinas.

A Organização do Ato, orienta a todos s não levarem seus animais de estimação.

Um comentário:

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor